É com imenso prazer que apresento a vocês a linha de calçados femininos “Crente Chic” by Salus. A coleção tem a minha assinatura e escolhi a dedo os modelos, cores e texturas (materiais). Existem sapatos de salto mais baixo, médio e alto, ideais para mulheres de todos os estilos. Afinal, nem todo mundo vive 24 horas por dia em cima do salto altíssimo, né?

Reuni tendências típicas da estação como o animal print, a transparência, os tons terrosos e o salto bloco. Por exemplo, para quem precisa usar um look elegante no ambiente de trabalho e ao mesmo tempo tem que estar em cima de um salto, a opção bloco é perfeita. Além de ficar confortável nos pés, deixará você ainda mais linda!

Democrático e atemporal, o salto bloco vai desde looks delicados para o dia a dia até um look happy hour. É o mais escolhido para o trabalho, tem opções clássicas e os saltos variam do baixo ao alto, além de dar um toque de feminilidade. Para as produções mais elaboradas, existem os modelos com spikes, camurça, tiras e com o salto menos blocado e mais alto.

Os formatos vão desde as sapatilhas com salto, sandálias até os scarpins. É um calçado versátil que toda mulher deve ter pelo menos um em seu guarda-roupas. Se ainda não estiver totalmente confiante para aderir essa tendência, vale a pena começar usando nos looks casuais. O conforto e o charme vão te conquistar!

A Salus também me deu total liberdade para escolher sapatos que tenham a ver com minha personalidade. Se vocês me acompanharem nas demais redes sociais, podem perceber que crio combinações que vão desde o tênis até o scarpin com salto bem alto. Sei que quem me segue é porque se identifica com o meu estilo e por quê não assinar uma coleção então?

A VOLTA DA TRANSPARÊNCIA

Vamos falar um pouco sobre os saltos? O foco é a transparência. O que já foi tendência nos anos 2000 ressurge na última temporada nas coleções de inverno em saias e casacos. Agora, para a coleção primavera verão 2020, várias marcas apostaram nessa tendência para os calçados.

Polêmica? Sim e muito! Essa trend já tem dado o que falar e divide opiniões. De um lado, temos as que amam e defendem o ar mais clean que o vinil confere, outras, já acham super cafona e torcem o nariz. Tudo o que surge no mundo da moda, na primeira impressão causa certo estranhamento mas depois faz sucesso. Como foi o caso das botas brancas e vermelhas no inverno e outro exemplo recente, seriam os dad sneakers que muitos criticaram mas não resistiram ao seu estilo marcante e se deixaram levar pela tendência.

Para quem não conhece, a Salu’s é especialista em calçados femininos com excelente qualidade, desde meia patas, sandálias, sapatilhas até acessórios (bolsas e carteiras). Para conferir tudo e muito mais, acesse aqui,

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *