Decoração Criativa do Gorila Clube

Decoração criativa faz sucesso entre as pessoas que buscam criar um ambiente jovem, moderno e cheio de estilo. Seja para deixar o quarto com mais cor, o ambiente de trabalho com algum acessório diferente ou o banheiro com um tapete novo.

Uma decoração criativa é aquela que você olha, admira e num suspiro pensa “porque não tive essa mesma ideia?”. Ser criativo é inovar, criar, inventar. E para fazer uma decoração totalmente inovadora é preciso se livrar dos padrões e das ideias prontas que podem te deixar paralisado.

A boa notícia é que para fazer uma decoração criativa não precisa gastar muito. Portanto, você não têm que mudar radicalmente o ambiente, apenas coloque alguns acessórios diferentes em pontos estratégicos do cômodo.

Decoração Criativa do Gorila Clube

DECORAÇÃO CRIATIVA: POR ONDE COMEÇAR?

Outra dica importante para ser original na decoração é buscar transformar suas ideais em algo funcional, prático e ao mesmo tempo bonito. Passe suas criações por essas três peneiras para saber se está no caminho certo.

Parece muito difícil fazer uma decoração criativa? Garanto que não é! Além disso, com a mente livre e as inspirações certas muito em breve você estará fazendo suas próprias decorações criativas.

Por exemplo, no site Gorila Clube você pode encontrar acessórios e presentes diferentes. Na lista de decoração, eles têm itens para cozinha, quarto, sala, escritório, bar, churrasqueira e banheiro. Já em relação a presentes, as opções vão desde quadro decorativos e móveis até almofadas e enfeites.

Decoração Criativa do Gorila Clube

 

Vocês já ouviram falar no Gorila Clube? É uma loja virtual de presentes criativos e divertidos para todas as ocasiões. Desde o Dia dos Namorados até aquela decoração especial na sua sala ou quarto. Finalmente, todos os itens acima podem ser adquiridos no site.

Com o Dia dos Pais chegando, com certeza você achará algo que tenha a cara do seu pai, esposo, irmão ou qualquer outra pessoa que você considera um bom pai.

Gostaram das dicas?

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *