blazer-shoulder

O blazer feminino é uma das peças indispensáveis no guarda roupa de qualquer mulher. Ele é versátil, estiloso e atemporal. Ou seja, combinado com as peças certas, ele cai bem para quase todas as ocasiões, agradando a mulheres de todos os estilos e idades.

Dos ambientes tradicionais aos mais casuais, a terceira peça deveria ser um item básico nas suas produções. A junção de blazer + camisa social é opção certa para ambientes de trabalho mais formais.

Para deixar seu look ainda mais elegante, o que combina com as mulheres de estilo conversador, escolha cores clássicas e neutras. Já as mais descoladas, podem combinar a peça com camisa jeans, t-shirt divertida ou até mesmo cropped.

BLAZER EM TODAS AS OCASIÕES

A combinação do blazer com jeans também pode deixar seu look de trabalho super interessante e estiloso. Para um dia mais casual, escolha a combinação do blazer com uma saia em jeans escuro. As lavagens diferentes combinam com a terceira peça, porém nem sempre com todos os ambientes profissionais. Mas se seu ambiente de trabalho permite, essa combinação, use e arrase!

Você sabia que o blazer fica ótimo com vestidos? É um ótimo investimento para uma festa mais chique. Se forem da mesma cor e tiverem o mesmo comprimento melhor ainda. O visual monocromático traz mais elegância para o look e deixar você mais alongada.

É importante lembrar que dependendo da sua altura, o blazer deve ser mais curto ou mais longo. Por exemplo, as mais baixinhas devem comprar modelos com comprimento tradicional, um pouco acima do quadril. Já as mulheres mais altas ou com tipo físico oval, devem investir em blazers com comprimento que fiquem na região do quadril ou abaixo dele.

A história da peça remonta à década de 1920, quando Coco Chanel incluiu a peça no guarda-roupa de mulheres. Em 2019, ele continua em alta e promete nunca sair do guarda-roupa e do gosto feminino. E vocês? Gostam de blazer? Indico a Shoulder, loja de moda feminina com ótimos preços e peças de qualidade para aquecer o seu inverno.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *