tendências sapatos verão 2020

As novas coleções estão chegando às araras, prateleiras e sites das marcas, mas ainda estamos vivendo os dias frios de inverno. Nada impede, no entanto, que a gente comece a pensar no verão e no que gostaríamos de usar quando as temperaturas voltarem a subir. Quando falamos em tendências de sapatos na estação mais quente do ano, logo lembramos de sandálias, rasteiras e mules, mas o que estará em alta em 2020?

A VOLTA DAS SAPATILHAS

Elas ficaram muito tempo na “geladeira”, mas voltam com força total em 2020. A surpresa desta temporada é que elas apareceram nos pés das fashionistas tanto nos desfiles quanto no look de street style. Além de femininas e delicadas, as sapatilhas ficam bem em qualquer look, então resolvem os nossos problemas quando precisamos de conforto e praticidade.

Tendências de sapatos: a versatilidade dos oxfords

Agora que já é popular, o modelo de sapato é aquele estilo curinga, que combina com tudo e ainda traz um toque a mais de personalidade para as produções. Além de ir do terno ao vestido de festa, o sapato oxford ainda combina com todas as estações do ano.Pode te salvar naqueles dias em que você precisa de um básico com um toque de estilo!

Sandálias de tiras? Teremos!

As sandálias de tirinhas finas são essenciais para a próxima estação. O mais legal é que o estilo vai agradar tanto as mais despojadas, que não abrem mão de uma sandália rasteira, quanto aquelas que amam um salto alto. Tem opções para todos os gostos e estilos!

tendências de sapatos

Os tênis continuam em alta!

Um calçado que caiu na graça das mulheres, principalmente nos últimos anos, foram os tênis. Eles saíram das prateleiras dos esportes e ganharam as passarelas, foram várias tendências nos últimos anos, dos sneakers aos ugly tênis.

As variações são enormes até o branquinho tradicional. Passeiam em outros ares que não os da academia, estão em shoppings, baladas, looks casuais, ou seja, dominaram mesmo o mundo da moda 2020 e dos fashionistas. E não precisa ser tão criativo para usar essa peça, um tênis com saia jeans e camiseta branca tem todo o seu valor.

Os modelos são diferentes e coloridos, mas muitas tendências de estações passadas prometem permanecer em 2020. E você, qual gostou mais? O que não irá sair dos seus pés no próximo verão?

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *