total jeans

O jeans é um dos tecidos mais democráticos do guarda-roupa. Combina com tudo, desde peças lisas a estampadas, tecidos mais finos e mais casuais, tudo fica lindo e muito bem coordenado. Quando a escolha é usar duas peças com tecido jeans (conhecido como total jeans) o look continua sendo bastante usual e democrático.

A mulher que escolhe fazer essa combinação pretende passar algumas características de sua personalidade. Além de ser mulher livre e descontraída, tem um estilo próprio que expressa sua personalidade e que não tem medo das opiniões dos outros. É uma mulher virtuosa e modesta, que gosta de andar sempre na moda!

TOTAL JEANS: COMO COMBINAR?

A combinação total jeans pode ser básica, caso você não utilize da criatividade para montar o look. Use várias tonalidades de jeans no mesmo look, mas se você optar por cores iguais, escolha jeans com texturas diferentes como uma saia mais grossa e uma camisa mais fina e leve.

A opção de combinar saia e camisa jeans é muito feminina e também bastante jovial. Hoje as saias midi jeans estão em alta principalmente no meio evangélico e podem formar combinações interessantes que podem ser usadas até mesmo em eventos mais formais.

Para uma combinação descontraída e moderna, vale a pena apostar na saia jeans um pouco acima do joelho com camisa. Brinque com os acessórios para criar visuais coloridos e criativos. Abuse da combinação para lugares informais, como passeios em shoppings e almoço com as amigas.

Os vestidos jeans também estarão em alta no verão 2020. Eles podem ser combinados com sapatos e acessórios de todos os estilos, desde rasteirinhas e tênis até sandálias e scarpins. Use a criatividade e arrase de total jeans!

Quero saber de vocês: quem aí também é viciada no total jeans? Eu sempre posto alguma combinação usando ou saias com camisas ou vestidos jeans lá no meu Instagram, clique aqui e siga-me!

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *