Estilo Thássia Naves

Com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram, a mineira Thássia Naves conquista o público feminino através de looks fashionistas, modernos e com muita informação de moda. Embora Thássia seja formada em Publicidade, ela trabalha exclusivamente com moda.

As avós de Thássia costuravam vestidos e sua mãe sempre gostou de moda de maneira que a filha de um agropecuário bem sucedido sempre teve contato com belas peças e teve condições financeiras para comprar as mais variadas grifes. Com um estilo único de se vestir um professor da faculdade sugeriu que Thássia criasse um blog. Após algum tempo postando seus looks do dia a mineira se tornou uma das fashionistas mais queridas do Brasil. Conheça o estilo Thássia Naves!

ESTILO THÁSSIA NAVES

Para trazer o estilo Thássia Naves a realidade da moda evangélica, separei looks com propostas mais modestas e comprimentos adequados para a nossa doutrina. Afinal, podemos aproveitar o toque fashionista da blogueira e ciar combinações incríveis!

Uma das grandes paixões da blogueira são as estampas, ela adora se arriscar e propor mix que a maioria das mulheres nem sonharia em fazer. Muitas vezes os looks da influencer recebem comentários um tanto chocados com a sua ousadia. Porém, em geral as suas produções são bem aceitas no Instagram.

Dentre as grifes estampadas que Thássia gosta estão Emilio Pucci (especialmente para os looks de praia), Linda de Morrer, Skazi, Peter Pilotto, entre outras. Uma das formas favoritas de usar estampas da blogueira é compor mix. Quanto mais ousados os mix de estampas mais os looks geram burburinho na internet.

Como usar mix de estampas sem chamar muita atenção? Simples! Por exemplo, caso você vista uma saia com listras coloridas, é preciso aproveitar pelo menos um tom dessa peça para usar na estampa da blusa.

COMPRIMENTO MIDI NÃO É SÓ PARA AS EVANGÉLICAS

Se você acha que o comprimento midi é coisa só das evangélicas precisa aprender a como usar de forma elegante e modesta com a blogueira. Thássia não esconde que adora esse comprimento para vestidos mais ajustados ao corpo ou mesmo saias mais amplas. O grande aliado dela nessas produções é o salto alto. Então já sabe se quer arrasar no midi como a Thássia é importante ter um salto. Dê preferência por um scapin nude que ajuda a alongar a silhueta.

Grande fã do trabalho de Patrícia Bonaldi, Thássia adora bordados em especial para eventos e festas. As peças bordadas da blogueira podem ser vestidos longos ou curtos, sempre com aquele toque fashionista. Em geral as peças bordadas têm um visual mais elegante e rico. Em algumas entrevistas Thássia já declarou que adora bordados e que foi por causa dessa paixão que conheceu Patrícia.

Para deixar qualquer look arrasador é importante ter sapatos de impacto. Nesse quesito Thássia gosta de investir em vários modelos clássicos como scarpins, sandálias nude e flats com aplicação de pedras. Além dos básicos que não podem faltar no closet de uma blogueira, Thássia, conta com várias opções cheias de estilo. Por exemplo, os irreverentes Charlotte Olympia, os mais diferenciados da Chanel e os poderosos Saint Laurent.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *