body

Alguns itens do nosso guarda-roupas são famosos por sua versatilidade e o body sem dúvida está incluso nessa lista especial ao lado da saia jeans e do tênis branco. O item vem ganhando destaque a cada dia e a gente encontra maneiras cada vez mais estilosas de inseri-lo em nosso visual. Hoje decidi falar sobre essa peça que não é tão querida entre as mulheres evangélicas, mas com decência e modéstia, podemos criar combinações incríveis!

Tem combinação despojada, tem look casual, tem combo ousado, com o post de hoje você vai descobrir o quanto o body pode ser aquela peça coringa que salva o dia. Charmoso e certeiro, ele pode te acompanhar do visual descolado com peças destroyed ao look sofisticado com trajes de alfaiataria.

BODY: COMO NÃO DEIXAR O LOOK VULGAR

Como usar body no dia a dia sem ficar vulgar?

1- Evite peças com decotes profundos tanto na parte da frente como nas costas. Caso você tenha alguma peça com as costas muito a mostra, pode abusar da terceira peça como cardigã, blazer ou colete alongado.

2- Existem muitos bodys cavados nas laterais. Na praia pode ser ok, porém no dia a dia deixa o visual completamente vulgar, principalmente entre nós cristãs. Antes de comprar, experimente e veja qual modelo valoriza o seu corpo sem mostrar demais. Existem opções sem mangas, com manga curta e até mesmo longa.

3- Dá para usar body no visual do trabalho sim. Que tal incorporar esse item coringa em sua produção com terninho (saia + blazer)? Adoramos a ideia da alfaiataria oversized, o que deixa o look ainda mais moderno.

Como usar body no dia a dia sem ficar vulgar?

4- Um composição que anda bombando no street style é a união da peça trend com saia clochard. O look fica com aquela vibe casual arrumadinha que adoramos! Além de ser charmoso, combina com mulheres de diferentes estilos.

5- Para inserir um toque vintage no visual com a peça, vale apostar num mom jeans descolado e completar essa combinação com bomber. O resultado é cool na medida certa!

6- Se você tem um body regata em casa mas não usa roupa sem mangas, não tem problema. Faça uma sobreposição e arrase!

Como usar body no dia a dia sem ficar vulgar?

É possível combinar o body com várias peças, desde saia jeans e tênis para o dia a dia, até mesmo saia de couro fake e scarpin para uma produção mais elaborada para look noite. Com criatividade e bom senso conseguimos criar looks lindos e que respeitem a nossa doutrina.

Gostaram das dicas?

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *