Durante os meses de termômetros nas alturas algumas peças de roupa passam a ser nossos uniformes de verão, pois já sabemos que elas resolvem a questão do look, são fresquinhas, e, com os acessórios certos, resultam em uma produção estilosa. As saias jeans e o vestido longo, por exemplo, são dois exemplos que se encaixam perfeitamente na descrição acima, concorda? Exatamente por isso, hoje vou te mostrar várias inspirações com o segundo desses itens.

Por ser peça única, o vestido longo não precisa de grandes esforços ou complementos para criar um visual bacana. Basta um sapato que entre no mood da produção que você queira criar e algumas bijouxs para deixar o look mais rico e voilá: pronta em menos de 5 minutinhos!

Abaixo separei algumas maneiras de usá-lo no verão e tenho certeza que alguma delas fará você querer recuperar aquele modelo esquecido no armário e usá-lo ainda essa semana. Então ‘bora’ ao que interessa?

COMO ARRASAR DE VESTIDO LONGO

Tie dye: as estampas estão com tudo e esta, em especial, dá um toque mais despojado. Para o dia a dia você pode optar por um modelo com decote nas costas que deixa o look fresquinho e descontraído. Para manter o conforto, as fashionistas indicam sandálias baixinhas, neutras ou rasteirinhas.

Floral: seguindo no ritmo das estampas, a floral é uma opção, pois conta com cores fortes e alegres que são a cara do Verão. Para valorizar qualquer tipo de corpo escolha aquelas que possuem fundo escuro como o preto ou o marinho. Curinga, esta peça pode ser usada no dia a dia com uma rasteirinha ou em um jantar noturno acompanhada de um belo salto alto. É um investimento que vale super a pena!

Preto e liso: quem disse que a peça única, lisa e em um tom como o preto pode ser considerada simples? O detalhe pode fazer toda a diferença. Para sair do básico adote um modelo com uma fenda lateral que é uma forte tendência para o Verão e ainda dá um toque sexy e na medida certa. Para completar o visual, está liberada a utilização de vários acessórios e calçados com brilhos ou estampados.

Colorido e liso: esta é a opção para quem quer seguir a tendência anterior, mas faz questão em apostar em uma cor vibrante para fugir da rotina. No detalhe, se não quer investir na fenda lateral, uma ideia é optar por um vestido com decote diferenciado, como com babado, por exemplo, que dá aquele toque especial e romântico.

No meu Instagram sempre posto vários looks com vestido longo.
Clique aqui e confira algumas opções!

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *