Se me perguntarem qual pessoa eu mais gostaria de presentear na vida, com certeza eu responderia minha mãe. Presentear a vida toda, todo dia, não deixar passar nenhuma oportunidade de fazer minha amada mais feliz e satisfazer todos os seus desejos. Quero ver ela sempre linda, arrumada, bonita e alegre

E se todas as mães são iguais em cuidar da gente, elas são diferentes na forma de se vestir. Tem mãe de todos os estilos: clássica, moderna, básica, esportista, mãe romântica, mãe mais senhorinha.

Enfim, resolvi fazer um post explicadinho, montando looks, combinações e falando sobre cada estilo. Confira!

TRÊS TIPOS DE MÃES MAIS COMUNS

MÃE CLÁSSICA

A mulher clássica é aquela que não segue tendências e gosta de peças atemporais com boa qualidade e caimento. Para presentear uma mãe clássica, vale a pena investir em blazers, vestidos e saias com bom corte e tecidos que não marcam, além de bolsas e sapatos em cores neutras que irão durar por muito tempo. Joias delicadas também são uma ótima pedida.

MÃE DESPOJADA

A mãe despojada é aquela mãe divertida, relax e que sempre tem uma história para compartilhar. Ela nunca sacrifica seu conforto pela beleza, mas de alguma forma, sempre está muito estilosa! É mestre em montar looks diferentes e contemporâneos e faz isso das mais diversas formas. Pode ser por uma estampa inusitada, uma modelagem moderna, um tecido especial ou mesmo uma combinação improvável.

 

MÃE FASHION

Adepta das últimas tendências da moda, essa é a mulher que sabe tudo o que rola nas passarelas, está sempre antenada com a moda das novelas e celebridades. Para presentear uma mãe fashionista, compre aquela peça ou acessório que está em alta, que com certeza você irá acertar na escolha.

E a sua mãe, qual é o estilo que a define? Quero saber um pouco de vocês também!

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *