A mistura certeira da camiseta com a regata rendeu uma peça que além de estilosa é um verdadeiro curinga nos looks das fashion girls nessa temporada. A muscle tee é a queridinha da vez e nada mais é do que uma camiseta em tamanho oversized sem mangas.

Apesar de básica, a peça é uma ótima opção para deixar qualquer look cool sem grandes produções. Além de trazer um mood mais despojado, a t-shirt pode te surpreender em outfits de trabalho ou em combinações mais sofisticadas para eventos mais formais. Você provavelmente já viu alguma fashionista apostando na tendência e ao que tudo indica, ela está chegando com tudo por aqui. Talvez você possa até pensar que uma peça tão básica como essa não vale a sua atenção, mas te garanto que ela pode render looks para lá de descolados!

Se ainda não consegui te convencer que a muscle tee é a peça que vai dominar as suas produções de street style, continue esse post e se inspire nas opções que vão agradar a todos os estilos. Vem ver mais!

A muscle tee é versátil e básica, mas garante um ar mais despojado e cool no outfit sem grandes esforços. Vale combinar com qualquer peça do armário e apostar em acessórios trendy.

Inclusive, a peça pode ser um curinga para compor looks de trabalho mais modernos e ao mesmo tempo elegantes. A camiseta sem mangas é uma opção mais casual, mas com as combinações certas é possível deixar a produção super chic.

Outra forma de apostar na muscle tee no office look é combinando a peça despojada com uma saia midi mais clássica. Para deixar o outfit mais sofisticado opte por uma mule de salto e bico fino.

A peça trendy é democrática e combina com qualquer tipo de roupa, desde calças pantalonas à modelos mais skinny. O sapato de salto é uma opção pra lá de certeira para um outfit sofisticado sem esforço.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *