A moda feminina evangélica tem ganhado cada vez mais adeptas, sejam cristãs ou não. Isso tudo acontece porque as peças são mais elegantes, modestas e atemporais e são feitas para mulheres que tem ou não religião. Não existe o ‘tabu’ que moda evangélica só veste pessoas religiosas. Em poucas palavras, esse segmento é para quem gosta de peças com comprimento no joelho e um pouco abaixo, peças sem decote, com mangas, sem muita transparência ou looks justos demais.

A moda evangélica vai muito além da saia midi ou da blusa feminina de manga comprida. Muito mais do que uma roupa para cultuar, a moda cristã traduz um estilo de vida e dialoga com mulheres que querem unir a modéstia com a modernidade. Apesar de cada igreja ter seus códigos de vestimenta, no geral, decotes, fendas e roupas muito curtas não são “bem-vindas”.

É importante saber também que a elegância no vestir (e agir!) não se dá somente em looks formais ou festivos. Escolhas elegantes podem ser feitas em todas as ocasiões, quando você aprende a respeitar e aproveitar seu próprio estilo pessoal, fazendo com que a moda trabalhe a seu favor e não contra você.

Assim, elegância não é uma fórmula que vai funcionar do mesmo jeito para todas as pessoas. Ser elegante tem muito mais relação com autoconhecimento (de corpo e estilo) do que com regras e tipos de roupa. Isso quer dizer que você não precisa comprar um monte de roupas novas para ser elegante.

Na moda cristã, é comum o uso de vestidos longos, saias longas, peças em comprimento midi, tendências clássicas como poá e renda, uso de poá e floral, entre outros. Durante o inverno, você pode usar a criatividade e fazer combinações mais ousadas, como vestidos sem manga com sobreposição de blusa de manga comprida e gola alta, combine com meia calça e coturno. O resultado além de ficar super fashion, deixará você aquecida!

Outra tendência na moda feminina evangélica é o jeans. Antes usado apenas em saias com cortes retos e sem graça, hoje podemos abusar da tendência em camisas, vestidos, blusas, saias e jaquetas.

Por exemplo, quando falamos em saia jeans, podemos incluir várias tendências numa única peça. Babados, assimetria, laços, fendas, bordados, peplum, destroyed, entre outros. Durante o inverno, as lavagens escuras fazem sucesso!

REBECA MODAS
A Rebeca Modas trabalha com roupas das melhores marcas do segmento cristão como Joyaly, Fasciniu’s, Sol da Terra, entre outras. Todos os looks acima estão disponíveis no site.

Loja Virtual | WhatsApp: (12) 98211-3832 | Telefone: (12) 3936-4156.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *