moda evangélica infantil

O mercado de roupas infantis cresce em média 6% ao ano, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). 

Para você ficar por dentro dos números, saiba que o mercado de roupas infantis cresce em média 6% ao ano, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). Dados do Instituto de Estudos de Marketing Industrial (IEMI) mostram que, em 2012, o varejo de moda infantil movimentou R$ 27,5 bilhões, representando alta de 7,5% sobre 2011. Já a indústria voltada para o segmento movimentou R$ 17,7 no mesmo ano, uma alta de 35,9% se comparado a 2008. Na moda evangélica infantil não é diferente!

As mães de pequenas meninas estão cada vez mais convictas de que a moda evangélica infantil oferece a possibilidade para a criança expressar sua própria personalidade através das roupas. No entanto – e especialmente para meninas na faixa etária entre 1 a 6 anos, os pais precisam exercer o papel de selecionar o estilo apropriado para cada ocasião. Escolher roupas de festa para crianças impõe diversos desafios porque existe uma ampla variedade de cores, estilos, desenhos e padrões de acabamento. Por este motivo os pais recorrem à Internet para tentar encontrar a roupa perfeita para seus filhos e que será utilizada em um evento ou comemoração.

Nos últimos anos surgiram inúmeras tendências para roupas de crianças específicas para ocasiões especiais, mas nem todas as coleções disponíveis no mercado oferecem opções que valorizam a característica mais importante de uma criança e que deve ser levada em consideração quando pretendemos destacar o visual dos nossos filhos: a infância.

Vimos surgir diversas peças de vestuários que transformaram as meninas em pequenos adultos, com roupas que parecem ter sido miniaturizadas com o propósito de vestir os pequeninos. É como se a moda infantil tivesse perdido sua própria identidade.

Lara usando looks fofos e infantis da UEBA Kids

Então, atravessamos nos últimos 10 anos um período em que as alternativas eram pouco atraentes, sem o brilho requerido pelo espírito infantil e que estivesse em harmonia com a jovialidade e a energia das crianças. Felizmente, este quadro mudou.

Para expressar plenamente as cores da infância e toda a alegria que permeia o ambiente das festas de aniversário, é indispensável que as roupas sejam capazes de revelar a pureza e a inocência da criança. Pouco a pouco, surgiram iniciativas independentes onde mães insatisfeitas desenvolveram elas próprias as alternativas para dar mais vida e cor à moda, especialmente moda evangélica infantil.

A partir de 2010 e influenciadas por grifes internacionais, especificamente americanas e europeias, nasceram marcas brasileiras empenhadas em tornar disponíveis peças infantis inovadoras e atraentes não apenas para as mamães mas também para as próprias crianças. Assim, é correto dizer que a moda infantil feminina passou por um renascimento na última década.

Pensando nisso, a UEBA Kids, loja de atacado e varejo especializada em peças para meninas de 4 a 14 anos, enviou alguns looks para a minha pequena Lara usar. Todos com uma proposta modesta, infantil e fofa! Dá pra ver na carinha da Lara que ela amou, né?

Vamos vestir as nossas meninas como crianças! Chega de peças de adultos em crianças. Vamos colorir a vida delas com muito amor e a pureza que só uma criança tem!

UEBA KIDS
Atacado e varejo
Moda de qualidade para meninas de 4 a 14 anos
Enviam para todo Brasil
WhatsApp: (11) 93363-3123
Instagram: @ueba_kids

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *