Requinte: coleção de novembro da Kauly

Conheça a coleção de novembro da Kauly, com muito requinte e elegância para mulheres modestas e antenadas na moda.

Para o mês de novembro e com o verão cada vez mais próximo, a Kauly lança a coleção “Requinte”. Como o próprio nome diz, as peças garantem muita elegância, sofisticação e modéstia para os dias mais quentes do ano.

A Kauly é uma das marcas pioneiras de moda evangélica e executiva do Brás, com anos de história e muita confiança passada à todos os seus revendedores. Sou parceira há anos com muito orgulho e fotografo as peças da linha plus da marca. Lembrando que elas são confeccionadas no 44 para eu usar, mas o plus começa a partir do 46 e vai até o 52.

Vamos falar de tendências?

Kauly lança a coleção "Requinte"

Uma das grandes apostas para o verão 2021 é o maxi floral. Ele deixa o look feminino, delicado e contemporâneo. O maxi floral é uma estampa de flores com desenhos maiores, com formas exageradas e cores vibrantes. Essa tendência será um hit na primavera/verão e vai te deixar com a cara da estação.

Para quem ainda não está acostumado com a tendência maxi floral, pode escolher a estampa apenas para um detalhe na produção, combinando com cores neutras, fica perfeito e sem erro. Essa tendência é super fresquinha e a mistura de texturas e cores trazem mais charme ao look. Você também pode escolher uma peça floral para a produção, como a blusa, saia, entre outras.

Requinte: delicadeza em foco

coleção de novembro da Kauly

Com a popularidade da renda, outros materiais começaram a integrar sua confecção, como algodão e náilon. Por este motivo, o custo de produção caiu e a ideia de “finesse” do tecido também. Foi então, que a renda passou a ser usada apenas em lingeries e vestidos de festa.

Entretanto, os grandes estilistas franceses, nunca deixaram essas peças de lado. Nos últimos anos, ela retorno ao street style e tem combinado com muitas outras tendências como a transparência, por exemplo. A renda sempre está presente em todas as coleções da Kauly.

Moda evangélica no atacado

kauly novembro 2020

São muitas tendências para o verão 2021 mas decidi focar em três: maxi floral, renda e transparência. Qual vocês gostam mais? Já estão investindo nas peças para a estação mais quente do ano? Me contem!

Kauly na mídia

Acesse http://www.kauly.com.br e seja uma revendedora Kauly. Se preferir, fale com a equipe através do WhatsApp: (11) 94809-7476. A loja física está localizada na Rua Maria Marcolina, 614, no Brás, São Paulo/SP.

Ah, e se você deseja comprar no varejo, existem diversas opções disponíveis. Só entrar em contato com a marca para indicar as lojas físicas e sites de acordo com o seu estilo e região que mora!

Mais informações sempre lá no meu Instagram.

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *