rochedo moda evangélica

A estação mais quente do ano traz tendências modernas e estilosas. A coleção da Rochedo Moda Evangélica é um grande exemplo disso!

Com mudanças de caminhos guiadas pela pandemia, as tendências do verão 2021 ainda são incertas, mas já é possível apostar em algumas delas.

O vírus foi um verdadeiro catalisador de iniciativas e de implementação de novos hábitos: marcas reduzindo o número de coleções por ano, como Gucci e Saint Laurent, incorporando métodos e matérias-primas sustentáveis, como Balmain e Gucci. Elas exploram maiores possibilidades e são mais inclusivas ao aderir a tecnologia em suas apresentações, e passando a reformular criador e criatura, realmente entregando seu valor genuíno para o mundo.

Uma das grandes apostas para os próximos tempos, com certeza será a sobrevivência apenas de marcas que forem inclusivas, responsáveis, conscientes e que respeitarem os três pilares básicos da sustentabilidade. Além disso, lojas pequenas e autorais, ganharão bastante notoriedade, mas claro, sempre deixando seus propósitos, processos e valores de forma bem transparente. Afinal, estaremos mais atentos a isso e os consumidores passarão a cobrar mais responsabilidade das empresas.

Rochedo Moda Evangélica e sua nova coleção

rochedo moda evangélica

Chegou a vez da gola redonda! Também conhecida como gola bebê, a gola arredondada em tamanho maxi ganha o protagonismo em peças clássicas, voltando às suas origens, pois é um elemento de estilo da Chanel há muitos anos, mas também tem vez em roupas mais descoladas e modernas, e quem reacendeu o desejo de usar o detalhe em tempos de Instagram foi a marca Ganni.

moda evangélica atacado

Foco na alfaiataria! Numa pegada Wall Street durante os anos 1980, a alfaiataria se tornará ainda mais comum nos looks do dia a dia, inclusive durante a temporada de primavera/verão 2021. Ombreiras, cintos e peças mais estruturadas, mas ainda assim confortáveis irão habitar seu closet com ainda mais frequência!

O empoderamento feminino é um assunto em questão, e nada mais justo que as roupas que usamos refletirem a nossa luta de todos os dias, ainda mais em tempos onde precisamos deixar claro o lado que estamos.

Além disso, temos também a alfaiataria desconstruída que conta com assimetrias, recortes inusitados, botões e aviamentos exagerados, porém sem contrastar com a vibe “dolce far niente” da nova proposta aderida por muitas marcas.

Tendências para 2021

moda executiva

Shapes e modelagens. Estamos experimentando uma nova maneira de pensar em diversos aspectos, principalmente em relação à moda: já que é em casa que ficamos na maior parte do tempo, devemos nos vestir da maneira mais confortável. A Rochedo está pensando em mulheres que trabalham em casa e também naquelas que precisão se locomover para escritórios.

Shapes mais amplos e soltos serão os preferidos, mas o toque mais estruturado e refinado de algumas peças dão a sensação de quem dedicamos uma atenção maior ao visual. Por exemplo, as modelagens de alfaiataria, que dependendo da roupa, traz aquele tão desejado aspecto “easy chic”.

vestido midi

Volumes inflados. Os volumes inflados, como as mangas bufantes, conquistam lugar cativo no closet feminino. Além das formas mais robustas de laços e barras, que também nos deixam a entender que o balonê pode voltar. Uma estética neo vitoriana pode dominar os looks de verão de quem não abre mão de certa exuberância.

Como comprar na Rochedo?

moda plus size
  • Vendas somente no atacado
  • Enviam para todo o Brasil
  • Contato atacado e/ou varejo: (62) 99863-1118
  • Loja física: R. José Sinimbu Filho, 166 – Setor Norte Ferroviário, Goiânia/GO
  • Instagram.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *