Kauly apresenta coleção "Egito"

Com o inverno se aproximando, a Kauly, marca especializada em moda evangélica e executiva no atacado, lança a coleção “Egito”. Posso adiantar que as peças de inverno não estão nada óbvias e é possível observar uma grande variedade de estampas, cores e aplicações.

Fotografei o catálogo recentemente e gosto sempre de lembrar que a marca trabalha com numerações que vão do P (38) até GG (52). Ou seja, veste mulheres de diferentes biotipos, estilos e personalidades.

Kauly se prepara para o frio!

Kauly moda evangélica

Quando falamos em looks da Kauly logo a palavra “elegância” surge em nossa mente. Isso acontece porque a marca realmente investe em tecidos nobres, estampas atemporais e, principalmente, peças que realçam as curvas da mulher brasileira de forma modesta e fashion.

Entre as opções, posso destacar o grafismo. O grafismo consiste no uso de formas geométricas, como quadrados, losangos , listras e triângulos, formando uma padronagem que se repete. Por ser tipo uma estampa linear, o resultado é um visual bem urbano e moderno.

Moderno e versátil, o estilo é bem vindo em diversos ambientes, tanto casuais quanto profissionais. Com exceção dos grafismos mais étnicos, misturados à franjas e modelagens que dão uma estética mais boho.

Tons femininos e românticos

moda executiva

Tons adocicados e calmos combinados dão o tom da estação: verde mint, lilás, coral, amarelo pálido e azul serenity são ótimas combinações, e para dar um toque vibrante de ânimo, inclua cores fortes como o rosa pink ou o verde lima, que também seguirá por um caminho protagonista durante a moda evangélica 2021.

Vamos falar dos tons terrosos?

moda evangélica no atacado

A tendência dos tons terrosos, que varia entre marrom, laranja e bege, vem ganhando cada vez mais força e promete ser a grande queridinha do inverno 2021, com peças de diferentes modelagens e cores que podem ser usadas de várias maneiras.

Cores dessa paleta transmitem sensação de estabilidade, crescimento, solidariedade e coragem para as mudanças que virão no futuro – tudo o que o mundo precisa depois de um ano difícil como o de 2020 (início da pandemia).

Por fim, deixo abaixo o contato da Kauly para quem deseja conhecer mais a marca, se tornar uma revendedora ou encontrar uma loja que vende no varejo mais próxima da sua casa.

Site: http://www.kauly.com.br
Instagram: @kaulyoficial
Revendedores(as): http://www.revenda.kauly.com.br

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *