Cechiq adianta coleção de inverno com característica ainda mais marcante: a elegância típica da marca para os dias frios.

Mesmo em meio a pandemia, a moda não para! Afinal, ela serve para nos deixar bem vestidas, confortáveis e elegantes, dentro ou fora de casa. Prova disso é a nova coleção da Cechiq.

Para a moda inverno 2021 temos muito color block, estampas clássicas de inverno, o verde oliva como cor queridinha da estação e é claro, muito couro.

Cechiq: elegância na moda evangélica

Cechiq: elegância para arrasar no inverno 2021

Será o segundo inverno que passaremos de maneira atípica por conta da pandemia, apesar de algumas atividades já estarem retornando. A verdade é que o isolamento social transformou comportamentos, tanto de pessoas quanto de empresas e rompeu com velhos tradicionalismos.

Ainda falando sobre os impactos da nova maneira de trabalhar, obviamente a moda, que é o reflexo dos comportamentos vigentes na sociedade, abrangeu ao zeitgeist adotando roupas mais confortáveis, porém com nuances de uma elegância que mescla o design clássico com doses de modernidade, que proporciona um toque atual e muita informação de moda, tirando os looks da monotonia e do óbvio.

A moda e o inverno 2021

Cechiq

Uma das principais tendências outono/inverno 2021 não é novidade: o comprimento midi. Tanto no inverno do hemisfério norte quanto nas passarelas das principais marcas de moda, as saias e vestidos sempre aparecem em variações que terminam desde bem abaixo do joelho até um pouco acima dos tornozelos.

O midi inspira elegância e feminilidade, mesmo nas peças mais amplas e retas, sem cintura marcada.

No verão o comprimento é bem comum, mas no inverno ganha charme extra, com peças em cores mais escuras, tecidos mais pesados e padronagens características da temporada, como o clássico xadrez.

moda evangélica

As mangas bufantes já são consideradas uma macrotendência, que são influências que perduram por períodos mais longos – cerca de cinco anos ou mais. Elas abrangem tanto uma estética mais romântica e lúdica, quando inserida em contextos leves, fluidos e orgânicos, quanto as mais dramáticas e imponentes, quando mescladas à cores escuras, tecidos estruturados e acabamentos acetinados e translúcidos.

Suas formas são várias: vão desde as modelagens mais infladas e exuberantes, com ombros de fora, tipo ciganinha, mais amplas nos ombros e justas abaixo dos cotovelos, tipo manga presunto, modelos assimétricos e outros mais discretos que aparecem em camisas mais sofisticadas.

Por fim, acompanhando a linha da silhueta retangular, as modelagens amplas também apareceram com frequência nas coleções da temporada: o shape oversized com sobreposições carrega uma estética boyish, perfeita para quem curte looks desconstruídos e despojados. Mas também abrange gostos mais refinados com os conjuntos de alfaiataria bem estruturados e com um toque bem atual, proporcionado pelas medidas mais amplas e nada convencionais.

E vocês, estão gostando dos looks de inverno da Cechiq? Lindos, né?

Cechiq Moda Evangélica
São Paulo
Rua Silva Teles, 38 – Brás
WhatsApp (11) 99616-5257

Maringá/PR
Shopping Paraná Moda Park
Loja 68A
WhatsApp (44) 9148-7560
linktr.ee/Cechiq

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Escreva um Comentário