Marca varejista Hélide Braga se consolida na moda evangélica por seu estilo sofisticado e moderno.

Quem me acompanha nas redes sociais, deve ter reparado que tenho ido com frequência a loja da minha amiga Hélide Braga. A marca de moda evangélica no varejo vende roupas para mulheres que vão do clean ao clássico.

Com peças que vão do PP ao GG (depende do look), podemos notar diversas tendências que serão ou estão sendo sucesso em 2021. Separei alguns looks para mostrar a vocês. Olhem só!

Hélide Braga: moda evangélica no varejo

Hélide Braga: sofisticação na moda evangélica

Vamos começar com a saia preta reta. Ela é coringa no guarda-roupa feminino e faz parte do nosso dia a dia, seja para quem trabalha fora ou não. Por exemplo, podemos combinar com camisas com mangas bufantes que estão em alta ou apostar no combo de camiseta básica + blazer colorido (como na foto acima).

Outra tendência atemporal e que continuará em alta no outono/inverno 2021 é o poá. Em formato maxi, é a clássica padronagem de bolinhas em versões ampliadas. Ela transita entre produções casuais até as mais sofisticadas. Entretanto, o modelo do vestido em mulet deu um charme a mais!

Hélide Braga: sofisticação na moda evangélica

Quem não ama peças básicas e lisas que podem ser usadas em qualquer estação do ano? Optei por três propostas coloridas, porém lisas, para mostrar que o menos é mais. Sabe aquele dia que você não sabe o que usar, mas não quer ir no tubinho preto? Então, eis aqui três inspirações lindas!

Por fim, tente deixar a estampa para o sapato ou bolsa. Além disso, se preferir um visual minimalista, o liso e básico sempre será uma excelente opção tanto para o dia como para a noite.

Gostaram das peças que separei? Confira mais no meu Instagram ou entre em contato com a loja através das informações abaixo.

CONHEÇA MAIS:
Hélide Braga Wear
WhatsApp: (11) 96596-2123
www.helidebragawear.com.br
Entregas para todo Brasil e parcelamento em até 10x

1 Commentário

Escreva um Comentário