Kauly antecipa tendências de outono para público da moda evangélica feminina. Conheça mais!

Conhecer as tendências de outono 2021 ajuda a montar looks incríveis e cheios de estilo para a temporada que começa a ficar mais fria e arrasar. Disponível em cores diferentes, os produtos da moda outono/inverno 2021 modificam os looks, buscam uma nova paleta de cores que obedece a moda tendência, por isso, é o momento de ficar de olho agora mesmo na Kauly!

Neste post, antecipo quais são as principais tendências da estação, os produtos que farão sucesso nas passarelas, a coleção de roupas que vale notar na moda feminina e como apostar na moda corretamente.

Conheça quais são e aproveite para colocá-las em prática na hora de se arrumar. Olha só!

Kauly e outono 2021

Kauly e outono 2021

1) Animal print

Elas já são conhecidas além do outono/inverno 2021, principalmente se você é antenada na moda. Além disso, com a inclusão de franjas e mangas diferentes. A grande novidade é usar um look total estampado, com vestido ou conjunto.

Se preferir algo mais comedido, use somente uma peça com animal print, como uma camisa ou saia, principalmente para quem ainda não se convenceu em moda de animal print.

Caso goste desse tipo de estampa, mas não deseja abusar da padronagem no look, uma alternativa interessante é usar acessórios com animal print, como um cinto em uma saia de cintura alta ou uma manga bufante de destaque, que é mesmo bonito e chamativo.

2) Mangas exageradas

Tendência confirmadíssima que ganhou o público feminino e moderno, as mangas puff!! Elas permanecem no outono/inverno 2021 (visto que vem estando em alta já há duas temporadas), mas agora elas aparecem em nova versão, virão mais exageradas e “caídas”.

Isso quer dizer que o ombro é deslocado e a manga ganha um volume ainda maior, formando looks mais irreverentes e divertidos. O que não impede você de colocar para jogo as blusas de mangas bufantes mais discretas que as que virão no inverno. Nem todas as mulheres curtem o estilo mais exagerado. Seja sábia e use de acordo com o seu estilo!

3) Estilo comfy

Você já deve ter ouvido falar desse estilo, visto que foi muito usado (ainda está sendo) durante a pandemia, principalmente por conta do aumento de pessoas trabalhando em home office. O conforto é uma tendência que permanecerá na moda outono 2021.

Você vai perceber isso na modelagem mais ampla das roupas, o que nos permite realizar qualquer movimento com mais facilidade. A modelagem ampla será vista em jaquetas, blusas, tricots, saias, vestidos, ajudando a compor um look moderno e confortável (comfy). Fora os tecidos fofos e aconchegantes, como, por exemplo, o moletom e tudo que seja de puro algodão.

4) Couro fake

O couro ecológico é um dos materiais mais vistos nas temporadas frias, visto que aquece bastante e deixa o look bem sofisticado. Um material atemporal. Aposte sem medo nas jaquetas de couro para finalizar seu look e garantir um visual mais rocker.

Caso você seja adepta a um estilo mais tradicional, use-a com saia de tecido fluido. Assim você fica fashion sem necessariamente adotar a pegada rocker. Lembrando que o couro já tem aparecido em outras temporadas em cores variadas, não estando mais limitado ao preto, marrom e nude. As opções são incontáveis.

Use e abuse de sua imaginação e não tenha medo de investir, até porque se você cuidar direitinho da sua peça de couro a mantendo bem longe de lugares com umidade, provavelmente a terá por muitos e muitos anos!

Kauly – moda evangélica e executiva
Site | Instagram | Link WhatsApp
Loja física: R. Maria Marcolina, 614
[email protected]

Escreva um Comentário