Com o intuito de vestir mulheres de forma elegante e modesta, La Seve lança sua nova coleção

Quando falamos de moda evangélica elegante, logo pensamos em La Seve. Parceira há anos, a marca sempre inova através de seus tecidos, estampas e aviamentos. Estive recentemente fotografando looks lindos que já estão disponíveis no site e o resultado lindo vocês conferem abaixo!

La Seve: looks outono/inverno

La Seve

O vestido jeans é uma peça versátil e que pode ser utilizada de diferentes formas. Queridinha não só na moda evangélica, a peça pode compor looks descolados com tênis ou arrumados com salto. Esse modelo possui recortes, decote V, cinto do próprio tecido e elastano.

Além disso, devemos lembrar que o jeans é um tecido democrático e fácil de combinar. Sem falar que é a escolha perfeita para os dias quentes e também para os frios quando acompanhado de uma jaquetinha.

Linha conforto

moda evangélica

Vamos falar das listras? Sim, elas nunca saem de moda, independente da estação do ano. A La Seve apostou numa peça mais descolada com elástico na cintura, listras rosas com branco e tecido em viscolycra para garantir ainda mais conforto. Eu fiquei apaixonada!

O vestido é forrado na parte da saia, o que deixa a gente ainda mais confiante na hora de vestir e/ou sentar. A dica que dou é apostar em sapatos sem salto como mules, tênis ou mocassim.

Moderno e sofisticado

la seve moda feminina

Vamos falar de uma cor que promete bombar no outono/inverno 2021? É o verde oliva, cor que representa essa saia reta com bolsos. Além disso, é de sarja com elastano e mega confortável. A camisa com babados da La Seve deixa tudo mais romântico e traz outra tendência, o maxi floral.

Entretanto, se você quiser deixar o visual mais elegante para o trabalho ou ocasião especial, aposte no salto nude para alongar a silhueta e criar um visual sofisticado. No dia a dia, tênis branco cai muito bem!

Estilo clean

la seve moda evangélica

Por fim, aquele combo clean e minimalista que toda mulher precisa ter no guarda-roupa. A blusa com estampa de poá é em crepe e tem aquele tecido mais sofisticado para criar combinações incríveis. Já a saia bege, de sarja com elastano tem bolsos e comprimento reto. Entretanto, não acompanha cinto!

Eu não poderia encerrar o post sem dar os parabéns para a marca, que fabrica peças do tamanho 34 ao 54, mostrando que todas as mulheres podem se vestir com elegância, modéstia e claro, com um toque fashion!

Caso queiram conhecer melhor a La Seve:
InstagramSiteWhatsApp

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Escreva um Comentário