Moda modesta investe no verão com looks para a praia

A modéstia e a doutrina fazem parte da vida de uma pessoa como um todo. Para mantê-las até mesmo na praia, a moda evangélica lança looks lindos para o verão 2022.

Com o verão batendo à porta, é impossível não pensar em tirar alguns dias ou um fim de semana para curtir uma praia ou piscina. Além de relaxar, é um ótimo momento para se divertir com a família e os amigos, além de reunir lembranças para a vida toda. Para aproveitar essas ocasiões com modéstia e sem deixar a doutrina de lado, é preciso elaborar um look para a praia que seja confortável, moderno e, principalmente, decente.

Existem muitas fast fashions que já possuem maiôs com meia manga ou manga longa (principalmente aqueles com proteção UV) e que são ótimas opções para quem não quer deixar muita pele a mostra. Porém é preciso tomar cuidado. Evite tecidos que revelem demais ou fiquem transparentes no contato com a água. Opte por aqueles que já tem bojo na peça, o que já facilita a não marcar os seios, além de sustentá-los.

Os maiôs são as melhores opções para quem deseja ficar discreta na praia ou na piscina, porém existem biquínis de cintura alta que são modestos. Vale apostar no modelo que você se sentir mais a vontade. Já na parte inferior, cangas, saias, shorts ou shorts saia são comuns. Invista em cores alegres e estampas tropicais que sejam a cara do verão 2022. Uma dica é apostar em estampa botânica, cores em neon e babados.

look para o verão

Look para a praia: como escolher?

O maiô feminino está totalmente repaginado. São tantos modelos diferenciados como nunca se viu antes: maiô com recorte na lateral, maiô frente única, maiô com strappy, maiô tomara que caia, entre outros. Fica difícil se apaixonar por um só. “Além do maiô, eu gosto de usar uma segunda peça que pode ser uma canga amarrada na cintura ou shorts saia para não marcar e me deixar tranquila na praia ou piscina”, diz Renata Castanheira, pioneira na moda evangélica com o blog Crente Chic.

Outra novidade que é tendência de moda nessa temporada é que o maiô saiu das praias e conquistou as ruas. Sua versatilidade permite combinar com tantas peças de roupa que o seu look fica tão individual como você mesma.

moda evangélica praia

O segmento que tem sido explorado por várias empresas de moda praia é o de roupas de banho modestas, para mulheres que não querem exibir o corpo, mas não abrem mão de aproveitar a praia ou a piscina. Os maiôs mais fechados podem ser usados tanto na praia quanto fora dela, para almoçar com a família à beira da praia ou dar uma volta no calçadão. Uma chemise longa cai como uma luva nesse look pós praia!

“É mais que possível se vestir bem e com modéstia no dia a dia e também na praia. Existem muitas opções para quem não quer deixar pele à mostra, assim como eu. Basta fazer as combinações corretas”, finaliza Renata.

E você, já escolheu o seu look para a praia?

Beijos,

Renata.

 

Escreva um Comentário