Ainda estamos no verão, mas as tendências para o inverno 2021 já estão com tudo. Saiba o que estará em alta nas próximas estações!

Investir em tendências de moda inverno 2021 é ideal para montar looks atuais e cheios de estilo mesmo nos dias frios. As tendências para o inverno são uma das mais esperadas nas passarelas, com uma paleta de cores adorada, com modelos únicos, cintura alta o melhor da alta costura.

Aqui, antecipo quais serão as principais tendências para a moda inverno de 2021. Confira e fique por dentro das novidades do mundo fashion!

1. COLOR BLOCK

color block inverno 2021

O color block é uma das tendências de moda inverno 2021. Destaques voltados para o roxo, amarelo, vermelho e azul escuro. Vale a pena ficar de olho! Desta vez, cores vibrantes estarão em alta, como o amarelo e roxo, combinadas ou não com tons sóbrios. No outono/inverno você poderá escolher entre a moda e a tendência que mais agradar você, até mesmo aquela que melhor combina com as roupas que já possui.

A dica para investir nessa tendência é apostar numa peça em uma tonalidade vibrante ou em um look total color block, como um vestido, que também entra como destaque para as tendências de verão, principalmente com as mangas bufantes, pode apostar na dica!

2. VERDE OLIVA

verde oliva inverno 2021

O verde-oliva é uma das principais cores da estação, aparecendo em peças de tricô, couro, algodão e acessórios, principalmente pela sua coloridade. Ele domina o street style em 2021 no que se trata das cores. Vale apostar na composição dos looks! Trata-se da tonalidade perfeita para fugir de tons clássicos do inverno, como o preto, que costuma dominar o outono e inverno, né?

3. COURO FAKE

inverno couro fake

O couro ecológico ou também conhecido como couro fake é um dos materiais mais fortes para as tendências da moda inverno 2021, surgindo em ampla cartela de cores e em peças como calças, saias, vestidos, shorts, casacos e jaquetas, principalmente com cortes retos. Caso goste, pode sempre investir em nova forma de corte, a moda chegou para ficar!

Como resultado, tem-se looks mais modernos e um visual mais impactante, ideal para quem gosta de chamar a atenção por onde passa, além de bastante confortável. Seja uma saia de couro ou casaco, você é quem faz a moda!

4. CROCO

croco

O couro que imita a textura da pele de crocodilo é apontado como uma das principais tendências para a moda inverno 2021. Isso tem a ver com uma característica importante da temporada, o mix de texturas, que sempre ajuda a montar looks estilosos.

5. MODELAGENS AMPLAS

modelagens amplas

A moda vem caminhando para um universo que valoriza cada vez mais o conforto, principalmente por conta da pandemia. Por isso, modelagens amplas são listadas como uma das fortes tendências da moda inverno 2021.

Para adotar essa tendência, escolha blusas de manga longa e jaquetas oversized ou com ombros estruturados, que dão mais amplitude para a peça, tornando-as perfeitas para a estação.

Além disso, outros bons exemplos de peças para investir são casacos com corte reto e capas com modelagem mais ampla, garantindo um look confortável e dramático, ideal para arrasar no visual.

Gostaram das 5 principais tendências para o outono/inverno 2021?

Por fim, aproveitem e me acompanhem lá no Instagram.

Beijos,

Renata.

Escreva um Comentário